Trocas e Devoluções






 
1. TROCAS
As trocas são válidas dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento do produto. 


1.2. Condições:
O produto não pode apresentar sinais de uso ou lavagem. A etiqueta deve estar afixada na peça, incluindo todos os acessórios que a acompanham. 
O prazo para realizar as solicitações de trocas devido à defeito/avaria (vide art. 26 do Código de defesa do Consumidor), procede bens duráveis o prazo de 90 dias; e sobre o procedimento de reembolso (quando aplicável). 
 *Não realizamos troca de produtos em promoção. (Segundo o art. 49 do CDC, não há distinção sobre produtos em promoção e/ou peças exclusivas para a aplicação do direito de arrependimento). 
 *Anexar a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto.



 

     Nosso Antendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00hs, de 2ª à 6ª feira.
      Escaneie o QR Code através da câmera do celular para contato com a nossa equipe pelo Whatsapp. 
 


                                                                                    Escaneie o QR Code através da câmera do celular para contato com a nossa equipe pelo Whatsapp.    




 








2. DEVOLUÇÕES

Se o seu pedido não é exatamente o esperado, você tem 7 dias para solicitar a sua devolução após o recebimento do produto.

Assim que nosso departamento de Controle de Qualidade receber a devolução, será realizada uma análise para confirmação das condições do produto, ou seja, se o produto está sem sinais de uso ou defeito com etiqueta afixada e sem sinais de modificações.

Após essa análise, caso a devolução seja aprovada, a cliente terá um crédito em nossa loja online para realizar uma nova compra.

Se o crédito não for desejado, o estorno será realizado através do Pagar.me ou meio de pagamento realizado previamente em prazo estipulado diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o estorno constar na fatura da cliente. Caso você tenha feito sua compra por boleto bancário ou pix, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente.

O valor do estorno é em relação ao valor do produto. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente mediante à situação. 


2.1. Condições:

O produto não pode apresentar sinais de uso ou lavagem. A etiqueta deve estar afixada na peça, incluindo todos os acessórios que a acompanham. 
*Não realizamos devolução de produtos em promoção.   Segundo o art. 49 do Código de defesa do Consumidor, não há distinção sobre produtos em promoção e/ou peças exclusivas para a aplicação do direito de arrependimento. 
* Em caso de devolução, será descontado o valor do frete.
*Anexar a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto.

 

3. International Shipping Duties & Taxes:

*We ship worldwide from Brazil. Please note that international orders may be subject to import duties, taxes, and customs fees charged by your local government. These charges are not included in the product price or shipping cost and are the buyer’s responsibility.

*Customs policies vary widely from country to country. We recommend checking with your local customs office to understand what fees may apply before placing your order.

By placing an international order, you agree to pay any applicable duties and taxes that may be charged by your destination country.

3.1 International Returns:

If you wish to return an item from outside Brazil, please note that return shipping costs are the customer’s responsibility.

Unfortunately, as a small company, we do not offer return labels for international orders.

We strongly recommend using a trackable shipping service for any returns, as we are not responsible for lost or undelivered packages.

Thank you for supporting our Brazilian-made fashion!