Trocas e Devoluções
1. TROCAS
As trocas são válidas dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento do produto.
1.2. Condições:
O produto não pode apresentar sinais de uso ou lavagem. A etiqueta deve estar afixada na peça, incluindo todos os acessórios que a acompanham.
O prazo para realizar as solicitações de trocas devido à defeito/avaria (vide art. 26 do Código de defesa do Consumidor), procede bens duráveis o prazo de 90 dias; e sobre o procedimento de reembolso (quando aplicável).
*Não realizamos troca de produtos em promoção. (Segundo o art. 49 do CDC, não há distinção sobre produtos em promoção e/ou peças exclusivas para a aplicação do direito de arrependimento).
*Anexar a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto.
Nosso Antendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00hs, de 2ª à 6ª feira.
Escaneie o QR Code através da câmera do celular para contato com a nossa equipe pelo Whatsapp.
2. DEVOLUÇÕES
Se o seu pedido não é exatamente o esperado, você tem 7 dias para solicitar a sua devolução após o recebimento do produto.
Assim que nosso departamento de Controle de Qualidade receber a devolução, será realizada uma análise para confirmação das condições do produto, ou seja, se o produto está sem sinais de uso ou defeito com etiqueta afixada e sem sinais de modificações.
Após essa análise, caso a devolução seja aprovada, a cliente terá um crédito em nossa loja online para realizar uma nova compra.
Se o crédito não for desejado, o estorno será realizado através do Pagar.me ou meio de pagamento realizado previamente em prazo estipulado diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o estorno constar na fatura da cliente. Caso você tenha feito sua compra por boleto bancário ou pix, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente.
O valor do estorno é em relação ao valor do produto. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente mediante à situação.
2.1. Condições:
O produto não pode apresentar sinais de uso ou lavagem. A etiqueta deve estar afixada na peça, incluindo todos os acessórios que a acompanham.
*Não realizamos devolução de produtos em promoção. Segundo o art. 49 do Código de defesa do Consumidor, não há distinção sobre produtos em promoção e/ou peças exclusivas para a aplicação do direito de arrependimento.
* Em caso de devolução, será descontado o valor do frete.
*Anexar a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto.