Termos & Condições

1. PRAZO DE ENTREGA

1.2. Política de Frete
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é correlacionado com o modo de entrega definido por você no ato da compra. Este começa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. 

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout através da plataforma Frenet, que faz a cotação automática do melhor frete de acordo com a sua localização.   

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nosso Showroom (Rua Alameda Lorena, 1304). Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 7 dias úteis. Se necessário, entre em contato consco pelo Whatsapp: (47) 98817-7604. 

Para envios e frete Internacional, seu pedido pode estar sujeito à taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino. 

Para mais informações acesse nossa página de Política de Frete ou entre em contato contato@kontenta.com.br.

1.3. Copyright
O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da Kontenta, que detém os direitos de autor sobre o mesmo. A proteção dos direitos de autor do mencionado conteúdo estende-se a todas as reproduções ou cópias, obtidas a partir deste site. Nenhum conteúdo pode ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado, licenciado, transferido ou vendido sem o consentimento prévio, por escrito, do seu titular.

1.4. Correções
As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados a descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Kontenta o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Kontenta não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

1.5. Produtos
A Kontenta não se obriga a possuir, em todos os seus canais de venda (lojas, catálogos e venda on-line), todos os itens de sua linha, de forma que alguns produtos disponíveis nos catálogos da Kontenta e/ou nas lojas podem não estar necessariamente disponíveis para compras online e vice-versa.

O cliente deverá sempre certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online. A Kontenta poderá divulgar produtos neste site, em caráter meramente ilustrativo, não os disponibilizando para a venda.

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios. 

Se você não receber seu pedido em até 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contato@kontenta.com.br.

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail contato@kontenta.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.


Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos em lojas Kontenta e/ou multimarcas.

As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matrizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos, a Kontenta sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

1.6. Parceiros
A Kontenta, ao divulgar seus parceiros, assim o faz em caráter exclusivamente informativo. Neste sentido, não assume nenhuma responsabilidade por informações e ações destes e, consequentemente, por eventuais danos causados por estes aos usuários.

1.7. Responsabilidade da Kontenta
A Kontenta não medirá esforços para oferecer, neste site, uma navegabilidade segura, prática e confortável. Contudo, a Kontenta não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havidos durante o uso, uma vez não responsável pela segurança das conexões.

    2. SEGURANÇA
    A loja online Kontenta tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra na Kontenta é totalmente segura e os dados informados criptografados.

    2.1. Criptografia
    Todos os dados informados para a Kontenta durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos.

    2.2. Compras com Cartão de Crédito
    Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para a operadora PAYPAL e Pagar.me . É importante ressaltar que a Kontenta não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente.

    2.3. Identificação e Senha
    Com a função de facilitar a sua próxima compra, os dados cadastrais da sua primeira visita ficam armazenados para que você não precise digitá-los novamente. É importante ressaltar que esses dados são armazenados apenas para facilitar futuras compras e não são divulgados, vendidos ou disponibilizados para terceiros, exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais. Os dados pessoais poderão ser usados para elaboração de informações estatísticas, sem identificação nominativa do consumidor. Os dados de cartão de crédito e outras informações de pagamento não são armazenados, conforme informado anteriormente no item 2.2 desse termo de uso e segurança.