FAQ
- PARA ONDE VOCÊS ENTREGAM?
Entregamos para todo o Brasil e alguns países do exterior.
Favor consultar os países e outras possibilidades de entrega na hora da compra.
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- VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?
Estamos em processo de adequação estrutural para a abertura como loja física.
Nosso headquarters está localizado em São Paulo capital, Rua Alameda Lorena 1304, sala 1210. Você pode agendar uma visita ao nosso Showroom pelo Whatsapp. Ao se cadastrar na nossa Mailing List, você recebe convite para os lançamentos, eventos à serem realizados em nosso espaço físico.
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- COMO DESCUBRO MEU TAMANHO NOS PRODUTOS?
Para descobrir o seu tamanho de cada peça, clique em ''tabela de medidas'', na página do produto, onde disponibilizamos uma medida padrão.
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- O ITEM QUE EU QUERO ESTÁ SOLD OUT, VOCÊS FAZEM REPOSIÇÃO?
Inicialmente, produzimos de acordo com a demanda. Nossas coleções cápsula são feitas de maneira programada para manter o conceito de exclusividade. É possível uma releitura do mesmo produto em coleções futuras.
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- COMO FAÇO PARA CUIDAR DOS MEUS PRODUTOS?
Nossos produtos possuem como base matéria-prima natural e/ ou biodegradável. Por isso, é essencial manter os cuidados necessários para garantir a longevidade da peça. Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Orientamos que leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe orientar.
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- PRODUTO COM DEFEITO. O QUE FAZER?
Estamos sempre trabalhando junto aos nossos parceiros para melhorar a qualidade dos nossos produtos. Adaptamos à cada lançamento, os novos processos para estender ao máximo possível a sua vida útil.
Produtos que apresentaram defeito após o uso, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;
A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até trinta dias corridos, após o recebimento no departamento de análise técnica, e será apresentado um diagnóstico.
Troca Autorizada:
O cliente poderá escolher por um vale-compras com o valor pago originalmente, para realizar uma nova compra na loja online ou receber a devolução do valor.
Troca não autorizada:
Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
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- COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA?
Produtos comprados na loja online:
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto através do e-mail contato@kontenta.com.br.
Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
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- COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO/ ESTORNO DA COMPRA OU PRODUTO?
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. Após este período, não é possível realizar o estorno. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Kontenta online. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.
Para perguntas sobre seu pedido; tempo de entrega ou qualquer outra questão relacionada: favor incluir número do pedido e nome para que possamos identificar no nosso sistema. Enviar para o seguinte e-mail contato@kontenta.com.br